9 de out. de 2012

THE VOICE BRASIL: SEGUNDAS IMPRESSÕES

THE VOICE BRASIL: SEGUNDAS IMPRESSÕES 

Vi alguns comentários no twitter que citavam uma melhora no entrosamento dos “treinadores” e mais alguns #mimimis de melhora no programa e tals. 

  Desculpem, mas... eu não concordo! 
 O que vejo na versão brasileira do formato são bons candidatos sendo dispensados enquanto “mais do mesmo” estão sendo disputados com um vigor quase “sem noção”.


   Dos candidatos não tenho muito que falar, além de que a cada episódio o nível desce ladeira abaixo... Ok... Deve estar numa fase chata e exigente demais, mas com tanto cantor bom em barzinhos
 fica difícil acreditar que a seleção só encontrou essas opções. 
No último domingo gostei de 2 candidatos... 

A Késia que cantou Roberto Carlos


  e o Rafah... 
 
 
Aquele que mesmo com todo o apelo de argumentos fraquinhos da Milk

 
 mostrou que, pelo menos, bom senso tem e ficou com Brown. 

 

Rafah eu conheço pq ele entrega medicamentos na empresa que trabalho e 
não sei se isso  influenciou meu bem querer!
 #SouDessas  
que não tem muito critério e se joga pelo coração. 
Mas enfim... pode ser culpa de Adam, Blake, Xtina e Cee Lo,
 mas eles elevaram meu nível a um patamar que ficou difícil pro  
#TheVoiceBrasil  
e vamos combinar que, a campanha forçada 
   “Daniel aperta o botão" é Ridícula!


E vinda de treinadores que apertam, precocemente, 
e muitas das vezes se arrependem, pouco depois. 
 Parece que os realities musicais do Brasil estão fadados a divertir, enquanto no ar, 
mas de forma alguma a emplacar algum vencedor nas rádios do país.
 É assim com Ídolos e ao que tudo indica será assim com The Voice Brasil

2 comentários:

  1. Exatamente! Somos verdinhos em RS musicais mas, vamos aprender,rsrs
    Idolos, já coloquei na minha agenda como programa humoristicos
    Bjks e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião ( mentira rsrsrs nada humilde) o TheVoiceBr sim é uma promessa super positiva para os expectadores e com ctz e mão do Bonis será sem sombra de dúvidas um sucesso, mas pra quem????? Com mais ctz ainda que pra muitos, porém fica sim muito a desejar a quem assiste o Americano em especial. Por ficamos muito mal (alias bem demais) acostumados a candidatos não bons mas a canditados maravilhosos e os coaches????? Estes então são um capitulo a parte. Mas espero que o #TheVoice eleve a todos os nossos programas musicais um nivel que fará o pessoal do Idolos levar a sério e com respeito os candidatos e ao publico e deixar o humor de fora...porque né? Idolos, oi? Bjs minhas delicinhas.... Lov U

    ResponderExcluir