4 de out. de 2012

Gata Diva = Charlie Sheen = Ursinho Ted


Gata Diva = Charlie Sheen = Ursinho Ted
Observação: Este texto não faz apologia às drogas, bebidas e pootarias. É um texto de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas ou fatos... É VERDADE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Aloka
Hoje vou falar de minha teoria de conspiração que sou irmã de Charlie Sheen e Ursinho Ted #KdCamisaDeForça  kkkkkkkkkkk
Começando por Charlie Sheen. O homem é um mito pra mim. Bebe,fuma,faz orgias monumentais, vive em escândalos e está sempre lindo e gostoso. #TeQueroCharlie



Num tô falando que faço tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk #QueFiqueClaro
Dizem que ninguém é insubstituível, mas Charlie em “Two and a Half Men”


prova ao contrário, porque sem ele a série perdeu o encanto. E eu preciso ser encantada sempre. #SouMegaDessas
Quem humilha um irmão como ele?


Quem faz um sobrinho ficar tão safado quanto ele?
Quem tem uma relação tão bagaceira e engraçada com a empregada?
Quem ama odiar a mãe como ele?

Quem encanta as mulheres como ele?Na ficção e na vida real...  #VemNiMimCharlie


Charlie é tão egocêntrico (e disso eu entendo kkk) que todos seus personagens chamam Charlie kkkkkkkkkk
Sempre achei Charlie Sheen meio que minha versão masculina kkkkkkkkk#GataModesta 
Assim como acho que Ursinho Ted é a versão Urso da Catwoman .


Na verdade, acho que fomos separados ao nascer, e sofremos uma mutação. Charlie se tornou humano, eu uma Gata e Ted um Urso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Aloka





Tanto Charlie Sheen, ursinho Ted e claro, euzinha... somos #TeamSelva  Alguém tinha alguma dúvida ainda?  Kkkkkkkkkkkkk #Servagi 
Somos “dumal”  “Core ruim” “marvados” mas muito amados kkkkkkkkkkkkkkkkk  #SiMataDeInveja


Antes de encerrar, preciso dizer que tenho me segurado para meu docinho (Drica) não ter que censurar o blog para maiores de 21 anos kkkkkkkkkk #GataDevassa
E é assim que vamos minhas @s amadas. Cada texto é um texto, uns melhores, outros nem tanto, mas este é meu jeitinho de ser.
Me ame..ou me ame kkkkkkkkkkk

IMPORTANTE: Não deixem de ler os textos de Betinha, Dan, Sm e Drica!

Lambidas e Miaus  =^; ^=. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário