26 de dez. de 2012

Reality X Manipulação



O Brasil está muito longe de ser um país de realities. Embora o povo brasileiro ame o formato, o que vemos é uma sucessão de “fraudes” no formato  e “maquiagem” na chamada realidade.
A #FazendaDeVerão vem mostrando uma total incompetência. A seleção embora a princípio tenha sigo intrigante, se mostrou fraca e com pessoas sem habilidade para suportar a pressão de um confinamento, mas o que acabou mesmo com o programa, na minha  opinião, foi a total e completa falta de respeito com o público. Informações mal passadas, como o romance Angelis/Manoela e a saída do PPV do ar a cada acontecimento relevante, transformaram essa edição da Fazenda numa total piada.
Ok! Não vamos crucificar somente a fazenda,  pois a edição do BBB 12 também serviu pra nos mostrar que reality no Brasil só funciona quando “mascarado”. Depois do suposto estupro, Boninho resolveu mostrar quem manda em seu programa e nos proporcionou câmeras congeladas em  cômodos  desabitados. Legal né?! Não! Foi apenas uma demonstração de como estamos a mercê de um reality que não mostra a realidade nua e crua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário